Feira Internacional de Pedras Preciosas terá transporte gratuito para expositores e turistas

Em uma atitude inovadora, a nova diretoria da GEA – Gems Exporter Association por meio do seu presidente, Leonardo Silva Souto, assinou na última semana, contrato com a GM Transportes objetivando realizar o transporte gratuito dos expositores e turistas da FIPP – Feira Internacional de Pedras Preciosas que será realizada entre os dias 16 a 20 de Agosto no Expominas.

Segundo o presidente da GEA, Leonardo Souto: “o transporte dos expositores e turistas aumentará a segurança dos mesmos e mostrará a organização do evento, além de oferecer valor agregado e reconhecer a importância dos expositores e turistas que sempre acreditaram na força e importância da FIPP para a economia local”.

Gibson Martins, da GM Transportes, disse que o transporte será feito com os expositores que hospedarem exclusivamente nos hotéis que aceitaram fazer o convênio com a GEA para a FIPP 2017. Gibson acrescentou que nesse momento a Feira Internacional de Pedras se iguala a feira de grandes centros onde esse tipo de serviço já é prestado aos expositores e até turistas.


Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.