GEA lança concurso de redação.

O concurso tem o objetivo de estimular o hábito da leitura, da escrita e despertar nos alunos a consciência para vivenciar a história das pedras preciosas na cidade de Teófilo Otoni.

A nova diretoria da Gems Exporter Association – GEA, por meio do seu presidente Leonardo Silva Souto, lança, a partir da próxima segunda-feira (19/6), o 1º concurso de redação com o tema: “O CAMINHO DAS PEDRAS PRECIOSAS: a história e o arranjo produtivo que envolvem as gemas na cidade de Teófilo Otoni”.
 
Para Leonardo Souto, recentemente empossado como novo presidente da GEA, “o concurso tem o objetivo de envolver os alunos do nono ano do ensino fundamental, matriculados nas escolas públicas de nossa cidade, estimulando o hábito da leitura e da escrita, despertando a consciência para o seu meio social, cultural e vivenciando a história das pedras preciosas na cidade de Teófilo Otoni”. Leonardo Souto ainda confirmou a presença do pessoal da GEA, em visitação às escolas, durante o período.
 
O concurso de redação da GEA tem a parceria da Prefeitura de Teófilo Otoni por meio da Secretaria Municipal de Educação, que disponibilizará a comissão julgadora, formada por técnicos da Divisão de Ensino e vai contar com o apoio da Escola Técnica de Formação Gerencial – ETFG e da empresa OTF Gems.

 

 

 

Concurso_Literário


Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.